PORTFÓLIO

TRILHA SONORA

Trilha Sonora para Apresentação de logo da Katajuda.

Ficha Técnica:

Composição e mixagem:
Lucas de Sá

A coleção Joia Materna é uma linha de joias artesanais criada para guardar um dos momentos mais mágicos e sublimes da maternidade: a amamentação. É uma forma de preservar a lembrança de uma jornada de autoconhecimento, amor, descobertas e talvez superação.

As peças são confeccionadas em prata 950 banhadas a ródio ou ouro amarelo e leite materno submetido a um processo de catalisação.
São três modelos: coração, círculo ou gota.

Ficha Técnica:

Locução:

Renata Pinotti

Piano:
Paula Castiglioni

Gravação, edição e mixagem:
Lucas de Sá

A Flor da Pele - Trilha Sonora Original

É sempre o mais profundo que vive a flor da pele!
E assim vivem Sara e Diego, dois artistas que se sentem sufocados com seu cotidiano e cansados de sua realidade.

Diego se vê imerso em uma melancolia monocromática, buscando se livrar das amarras de sua cabeça, enquanto Sara confronta as sombras de seu passado que atormentam seus pensamentos. 
Na tentativa de se reencontrarem e na busca por inspiração para uma nova obra, eles querem refúgio. Num antigo ateliê que costumavam trabalhar, através de uma relação intensa, o caos fará florescer.

O coletivo Essência Turquesa foi fundado pelos artistas Fernando Nogueira e Tânia Freitas com a intenção de produzir números e espetáculos circenses que misturem diferentes linguagens artísticas para se comunicar com o publico; dança, teatro, música, poesia, artes plásticas e o circo como principal linguagem. Hoje o Coletivo conta com diferentes artistas representando cada umas dessas áreas.

Cine Rio Branco - Trilha Sonora Original

Um dos mais antigos cinemas do Brasil, o majestoso Rio Branco, fundado em 1927, está situado na cidade de Nazaré das Farinhas, recôncavo baiano. Criado pelo nazareno Felisberto Ribeiro Soares, foi construído em estilo art nouveau, que teve pouca difusão no Nordeste brasileiro, sendo este, um dos poucos exemplos que se conservaram. Palco de grandes histórias, o Cine Teatro recebeu inúmeros artistas que ali se apresentaram como Luiz Gonzaga, Waldick Soriano, Raul Seixas, Dalva de Oliveira, entre outros. Desde a década de 70, quando saiu das mãos da família Ribeiro Soares, o cinema fechou as portas várias vezes. Inativo desde meados da década de 90, o Rio Branco voltou a funcionar completamente restaurado e equipado no ano 2000, em mais alto estilo. A cidade recepcionou convidados muito especiais, a exemplo do craque Ronaldinho Fenômeno que veio prestigiar o amigo Vampeta, nazareno e ilustre novo proprietário que comprou e restaurou o antigo prédio com recurso próprio. Parecia até que Nazaré tinha entrado numa máquina do tempo. Com a mesma pompa da sua inauguração, em 1927, quando uma multidão com chapéus e trajes de gala assistiu “Uma noite de amor”.

Louça de Deus - Trilha Sonora Original

Patrício saiu do povoado de Maragogipinho, pelo Rio Jaguaripe, em uma canoa abarrotada de miniaturas de pratos, moringas e panelas feitas de barro, até a cidade de Nazaré das Farinhas. 
Chegando na cidade de Nazaré, Patrício expôs suas peças na antiga praça do porto, durante a semana santa. A população gostou, principalmente a criançada que se divertia com os novos brinquedos. No ano seguinte, Patrício estava de volta com trabalhos mais sofisticados, com novas formas de objetos em barro. Assim começou a Feira de Caxixis, o maior evento ceramista da América Latina. Atualmente, toda quinta-feira santa, começa uma grande movimentação na Praça dos Arcos no centro de Nazaré, constituindo-se num espetáculo a parte com a chegada dos oleiros, que todos os anos retornam a cidade com inúmeras peças de variados modelos e formatos, dando continuidade a tradição.

© 2020 por Lab de Sá - Laboratório Sonoro

WhatsApp: +55 (11) 97301-9043

contato@labdesa.com
 

Criado com Wix.com